quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Não consigo explicar...


Não consigo explicar porquê me fazes falta... Não consigo explicar o que sinto quando penso em ti... Não consigo explicar a dor que sinto...Não consigo explicar este sentimento que teima em não me deixar viver... Não consigo explicar o quanto feliz me fizeste... Não consigo explicar o porquê do meu sorriso quando falas comigo... Não consigo explicar a tristeza que sinto quando estás ausente... Não consigo explicar o turbilhão de sentimentos que vai dentro de mim... Não consigo explicar como te sinto tão dentro de mim... Não consigo explicar como me liguei a ti... como me apaixonei por ti... Não consigo explicar este amor... Não consigo explicar porquê tu... Não consigo explicar o quanto te quero... Não consigo explicar a sede dos teus beijos... Não consigo explicar-me... Não consigo explicar-te... Não consigo explicar o inexplicável...

1 comentário:

miranda disse...

Curti à brava (:
olha... quando puderes vê um post do meu blog, acho que te vais sentir melhor, eu sentia-me como tu...
chama-se NAO FUNDAMENTADO! esta eu Novembro de 2007

se quiseres vai ;)