segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Férias no Alentejo

...
-Então vou...!:)
-Amanhã passamos para te buscar...
-Então e as aulas?!
-Só tenho uma aula amanha...
-Pronto,tá bem! Podes ir...
-Boa!!!

5a,6a,Sáb,Dom,2a,3a...

Compras (tantos doces... Vou engordar...)
Festa de anos (engordei mesmo... familia toda reunida,calhandrisses,2bolos de chocolate...)
Amigos do mano mais velho,a Lucia,o Nelson e o pequeno Tomás...um amor de bebé...
Sessão de cinema... (poucos são os que ficam acordados)
Bebé Tomás é a alegria cá da casa... (comer,brincar e dormir)

Até que...
A alegria quebrou...

Foste tao injusto comigo...magoas-te-me novamente...não conseguiste compreender o que sentia e o que era realmente importante para mim! Doeu tanto nessa noite... Como é possível seres tão orgulhoso??
Mas...
Uma boa noite de sono é mesmo a solução...
Felismente tudo se resolveu... Amo-te muito e é um sentimento justo,porque é reciproco...é bom!!

Mini-férias a terminar,amanhã já vou voltar...

Já tenho saudades... Sem dúvida que o melhor de uma viagem é o regresso para junto dos que amamos e nos amam...

Sem comentários: