quinta-feira, 23 de novembro de 2006

O tempo passa...

O tempo passa...
E não nos diz nada
Corre como um rio
Que se agarra ao mar
Vivem juntos
Longe da guerra feros
Que nos domina
O tempo passa...
Deixando um rasto
Para quem vive
Um rasto de luz
Que ilumina cada dia
Sem pensar
No que vem depois
O tempo passa
Como quem corre para a meta
Ansiando por uma vitória
E deixando para trás
Tudo o que já passou
O tempo passa...
Passam por nós recordações
De uma vida tão escassa
Que deixa sem graça
Cada momento vivido
O tempo passa...

4 comentários:

Anónimo disse...

1dia vou arranjar 1cena assim sobre mim mas como isso vai ser 1 dia por agr vou lendo os teus, eheh, entretanto se quisseres um tema pa escrever escreve sobre mim, juntas o util ao agradavel eu e a tua fantastica escrita.. so pode dar boa coisa, tou a brincar. fica bem mas continua lool. bjuuuussss

Anónimo disse...

ola miga! adorei o teu blog... tens imenso jeito e os teus poemas sao lindos! continua :]

ARN disse...

miuda, ainda há muuuuuito tempo pa viver, muuuuuuito mais do que, na verdade, já viveste! Quanto aos conselhos que me tens pedido...insisto em dizer-te que não sou a pessoa ideal para te aconselhar, já que a minha vida sentimental é um desastre! Sorry!bj***

Anónimo disse...

E ainda dizes que nao tens jeito para escrever...
Deves andar noutro planeta... Acho que deve ser isso... Vê lá se postas essa linda letra que eu sei que vais escrever acerca de pessoas que tocam música com alma... Tou deserta para ver essa letra... Lol...
Não és só tu que sabes tocar anzol... Eheheheheh!!!
Vamos ser colegas violadoras para sempre... Lol...
Bjuhs...