sexta-feira, 22 de setembro de 2006

Best Friend Raquel...


Te admirei de longe
Durante vários anos
Pensando como serias
Como rias,brincavas,conversavas
Ficava ali a olhar
Para alguém inalcansável
Alguém intocável
Mas o destino
Cruzou nossos caminhos

Pude conhecer-te
Pude saber como rias
Quais os teus intresses
E os teus ideais
Pude conhecer uma pura menina
Responsável, lutadora
Generosa e compreensiva
Em ti depositei a minha confiança
Pois sei que a mereces
Sei que enquanto estiveres por perto
Não me deixarás fraquejar
E me ajudarás a levantar
Todas as vezes que cair
E vais sorrir para mim
Cada vez que eu vencer
Admiro-te finalmente
Pelo que és
E não pelo que pensava
Que fosses...

1 comentário:

ARN disse...

ola pequena,
n podia deixar de te agradecer estas palavras tão bonitas e q realmt m tocaram o coração...
obrigada, bj*