quinta-feira, 15 de junho de 2006

Projecto! (a minha 2ªletra de musica,estou orgulhosa de nos pimu...)

Nesta noite
Quero ficar aqui
Recordando os bons momentos
Que não esqueci
Ouvindo o vento
Que agita o mar
Olhando a estrela
Que ilumina o céu
Vou pensar em ti
Lembrar-me do que
Contigo vivi...

Esta noite
Quero recordações
Do mais belo que vivi
Do mais triste que senti
Quero lavar a alma
Enxugar as lágrimaa
E no fim sorrir...

Nesta noite
Quero sair daqui
Lembrar os maus momentos
Para ver o que aprendi´
Olhando a lua
Que apazigua o céu
Olhando o céu
Que reflecte a alma
Vou-me lembrar de ti
E do que contigo eu vivi...

2 comentários:

Anónimo disse...

ola!!!paxei aki i vi exe teu lindo poema,adoreixpero k saibas k exe poema se enkadra a nos os dois...pk eu tb u vivi.
miuda coidada de ti e se prexixares ja sabes.......PEDE RECORDAÇOES
BEIJOE P TI MIUDA

Anónimo disse...

ta simplesmente BRUTALIXIMUUU!!! LINDU MMU!!!!
sabes bem cmo é!! vces sao DEMAIS!!
AMU-VOS ^^