sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

Inês Lobato (Amu-te miuda,tenho saudades...)


Três dias contigo vivi
Foram fantásticos
A nossa relação ficou tão forte
Que a despedida foi dolorosa
Partimos com a esperança
De nos voltarmos a encontrar
Tem sido dificil
Mas não deixo de em ti pensar
És importante para mim
Pois contigo vivi momnetos importantes
Contigo estive quando chorei e sorri
És importante para mim
Penso muito em ti
Nos momentos que tivemos juntas
Queria viver tudo outra vez
Partilhar contigo as minhas alegrias
As minhas tristezas
As minhas preocupações e sonhos
Pois é
Isto vai voltar a acontecer
Durante toda a nossa vida
Porque nunca te vou esquecer
Nem que me sinta perdida
Pois tu fazes e sempre farás
Parte da minha vida

1 comentário:

Anónimo disse...

olha kem sao elas!as 2 malukas k eu amo!pa tenho saudades!amu-vos bues!ass:Andre